
Margarida Corceiro constuma partilhar fotos em biquíni nas suas redes sociais, onde mostra o porquê de ser chamada recorrentemente para fazer produções de marcas de lingerie ou afins.
A atriz de 19 anos costuma mostrar o seu corpo e ser muito elogiada pela sua beleza: é a vontade dela e faz parte do seu trabalho. Outra coisa completamente diferente é a partilha pública de fotos que ela tirou na intimidade e que não as partilhou: uma situação que pode configurar crime e que está a abalar muito a namorada de João Félix.
A atriz viu-se esta semana envolvido numa enorme polémica depois de alguém ter publicado na internet fotos onde a jovem aparece sem roupa. Esta situação abalou muito Margarida, que já reagiu publicamente ao caso.
"Quero que imaginem, quero que calcem os meus sapatos – meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos na vossa casa ou no vosso trabalho e encontrarem uma imagem, que dizem ser vossa, a circular pela internet. Milhões de comentários especulativos, milhares de mensagens, telefonemas sem parar e, o mais difícil, verem todos os vossos amigos e família a ter de lidar com tudo o que vai saindo sobre vocês, sem poderem fazer nada. Imaginem sair à rua e terem a sensação de que estão todos a olhar para vocês. Imaginem vir nas capas dos jornais, das revistas, aparecer como destaque de sites, ser tendência numa rede social, por motivos completamente alheios à vossa vontade", lamentou a atriz.
A grave situação está a afetar a vida profissional de Margarida e de outros colaboradores da TVI, que se viu obrigada a adiar várias gravações da novela 'Quero é Viver' por causa do estado emocional da atriz, garante a 'TV7 Dias'.