
A relação de Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera chegou ao fim. Após dois anos de namoro, o casal decidiu separar-se devido à distância, a acreditar por aquilo que foi avançado pela revista 'Hola!'.
A separação da apresentadora portuguesa e do toureiro espanhol foi tema no programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras. Zulmira Garrido começou por dizer que ficava "triste" mas que o romance dos dois já estava condenado desde o início.
"Apesar de ficar triste, porque gostava imenso de os ver juntos, não fiquei assim muito surpreendida", começa por admitir a comentadora. E explica: "Conhecendo o currículo do Cayetano, era mais do que previsível que isto acontecesse."
Zulmira referiu ainda que, alegadamente, o toureiro "nunca foi um homem fiel" e recordou a polémica que marcou o início do romance entre Cerqueira Gomes e Cayetano. "Havia aqui duas meninas que estavam na calha, uma não deu, ele foi para a outra [Maria Cerqueira Gomes], as duas portuguesas. É a Ana Pedro Arriscado [apresentadora e repórter da CMTV]. Eu sei a história toda", admitiu Zulmira Ferreira.
Para além disso, Zulmira Garrido acrescentou que a apresentadora da TVI nunca conheceu a família do cavaleiro, o que considera "muito estranho (...) já devia ter havido uma proximidade".