
Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, e Georgina Rodríguez, de 23, fizeram uma passagem por Lisboa e causaram grande alvoroço. Depois de terem jantado num dos mais luxuosos restaurantes da capital, o novíssimo JNcQOIU, na Avenida da Liberdade, o casal foi assistir ao jogo do Sporting frente ao Tondela, no Estadio de Alvalade, sábado, 16, e a polémica instalou-se.
Não só se tornaram numas das principais figuras do jogo – com os adeptos divididos entre acompanhar os acontecimentos no relvado e observar o que se passava no camarote onde estavam sentados Ronaldo e Georgina – como provocaram a ira nas redes sociais com a espanhola, grávida de 8 meses, a beber um copo de vinho.
Mas as imagens mais recentes – e mais esclarecedoras – desse momento mostram algo muito mais importante. Georgina traz no dedo anelar da mão esquerda um enorme anel de diamantes que pode muito bem ser o tão aguardado anel de noivado. Este dispendioso e luxuoso diamante significa que Ronaldo fez o pedido, Georgina aceitou e que o casamento dos dois está para breve.
A relação que começou no final do verão de 2016 e, em cerca de 1 ano, conheceu avanços gigantescos. Aprovada pela família logo nos primeiros tempos de namoro, Georgina tornou-se numa presença omnipresente na vida de Ronaldo. A proximidade ao clã Aveiro, em particular, a Cristianinho, a forma como recebeu os gémeos, Eva e Mateus, e a gravidez – que será de uma menina – tornam Georgina na candidata perfeita para ser a mulher do melhor jogador do mundo.
Resta aguardar pela data da grande festa.