
Deu um último concerto antes de retirar-se, na sexta-feira, 8 de Setembro, nos jardins do Casino Estoril. Emocionou-se, perante uma plateia que lhe acenava com balões em formato de coração, brancos. E chorou em diversas ocasiões.
Entretanto, Salvador Sobral deu entrada no hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, Oeiras. O jovem esteve internado no piso de cirurgia cardio-toráxica mas ainda não foi para receber o tão aguardado transplante cardíaco, que deverá salvar-lhe a vida e livrá-lo de mais sobressaltos.
O site FLASH! sabe que, durante os dias de internamento, o novo herói nacional esteve sempre bem-disposto e cooperou da melhor forma com a equipa médica, de enfermagem e auxiliares e tentou passar despercebido na unidade hospitalar, apelando sempre à discrição.
À ESPERA DO MILAGRE
Salvador Sobral teve alta na manhã de quarta-feira, 13 de Setembro. "Foi para casa e continua em lista de espera, tal como outros doentes", confirmou uma fonte próxima deste processo, ao FLASH!. Certo é que Salvador Sobral está entregue aos melhores especialistas em cardiologia, naquele que foi o primeiro hospital português onde foi feito um transplante cardíaco, há 31 anos, em 1986, altura em que Salvador ainda nem tinha nascido.
Leia toda a história na TV Guia desta semana, nas bancas sexta-feira, dia 15.