
Santiago Lagoá esteve na feira do livro de Lisboa a dar apoio a Fátima Lopes, que estava a autografar o o livro 'Simpy Flow'.
"O Simply Flow é agora também um livro. Nada melhor que abraçar uma amiga e partilhar da sua felicidade. Um projeto tão valioso que é obrigatório continuar a crescer. Um projeto que ajuda muita gente com o toque único e carinhoso da Fátima Lopes", escreveu o ex-apresentador do 'Somos Portugal' na legenda das imagens do abraço dos dois.
As imagens emocionaram os seguidores de Santiago Lagoá, que ainda não se conformam com o seu afastamento do 'Somos Portugal' e da TVI, após seis anos.
"Fico muito feliz por saber que o Santiago Lagoá se encontra bem com uma excelente pessoa como a Fátima Lopes. Se eu sou uma admiradora do Santiago, também sou da Fátima Lopes. Quando ela estava na TVI nunca perdia o programa dela, assim como o Santiago, quando estava no Somos Portugal, era um dos melhores apresentadores. Força amigos. Boa sorte para os dois", lê-se num dos comentários no Instagra.
"Dois seres humanos incríveis"; "Saudades do Santiago"; "Beijos com muitas saudades"; "Santiago, desejo tudo de bom. Muito sucesso em tudo na sua vida", dizem outros comentários.
Santiago foi dispensado da TVI em janeiro deste ano, com efeitos imediatos, numa reunião que apanhou o apresentador de surpresa, como ele mesmo disse em entrevista a Júlia Pinheiro. "Foram 3 minutos muito rápidos, que me comunicam que gostam muito de mim, que tenho muito futuro mas que infelizmente deixo de fazer parte do projeto e deixam de ter projetos para mim e que sou livre para procurar outras coisas. Na altura demorei a processar. Foi com efeitos imediatos. Nunca me deram nenhum motivo profissional, disseram apenas que não contavam comigo", relatou.
Fátima deixou a TVI em janeiro de 2021, após 11 anos, e também não escondeu as razões que a levaram a deixar o contrato. "Nos dois últimos anos, não fui feliz na TVI. As pessoas têm de ser bem tratadas e comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações", confessou a apresentadora em entrevista à 'Sábado' naquele ano.
"Se eu não tivesse autoestima, se calhar ficava, mas felizmente tenho consciência do meu valor como profissional e como pessoa", acrescentou.