
Fátima Lopes tem um novo desafio na SIC. A apresentadora volta a dar a cara pelo 'All You Need Is Love', formato que apresentou há 20 anos. Além disso, continua a dar a cara por 'Caixa Mágica', que nas tardes de sábado na televisão de Paço de Arcos não tem conseguido conquistar a audiência que, provavelmente, o diretor de programas imaginava.
Mas se é verdade que Fátima está radiante por voltar a falar de amor e de boas energias em televisão, a apresentadora de 53 anos, continua com a TVI "atravessada".
Recorde-se que a saída, já no tempo do reinado de Cristina Ferreira, foi atribulada e ainda continua a dar que falar. "Acho que, em parte, não olharam bem para a pessoa que eu sou. Em parte. Mas a saída teve a ver com muitas outras coisas, agora não vamos estar a mexer nisso, porque já lá vai", diz.
"Acho que talvez a TVI, nos últimos anos, se tenha distraído um bocadinho da pessoa que eu sou. Isso acaba por ter o seu peso. Por exemplo, fazer programas muito pesados durante muitos anos não fará muita diferença para algumas pessoas, mas para mim faz, porque sou alegre, bem-disposta, brincalhona… sou uma pessoa de bem com a vida", acrescentou, em entrevista à revista 'Lux'.
Fátima saiu em desacordo com a direção de programas, recusando apresentar o formato que tinham para ela sem uma alteração de contrato.