
Sara Barradas fez uma reflexão sobre a criminalização das relações homossexuais com uma mensagem de apoio à comunidade LGBTQIA+.
"É preciso entender, de uma vez por todas, que o amor não é crime", escreveu a atriz nas Instastories ao mostrar o anúncio da filha do presidente dos Camarões sobre a relação com outra mulher. Nos Camarões, as relações homossexuais são punidas por lei.
"Por mais que o tentem punir, o amor sempre vencerá. Em Portugal, nos Camarões, na China", completou Sara na legenda da fotografia das duas mulheres a dar um beijo.
A imagem da filha do presidente dos Camarões, Brenda Biya, a beijar a modelo brasileira Layyons Valença correu o mundo.
"Sou louca por ti e quero que o mundo inteiro o saiba", escreveu Brenda na publicação. "Preciso de ti como um coração precisa de uma batida. Amo-te mais do que alguma vez encontrei uma forma de te dizer", disse a modelo brasileira no mesmo dia, no final do mês passado, quando se assinalava o Mês do Orgulho para a comunidade LGBTQ+. A fotografia do beijo entretanto foi apagada das redes sociais do casal, mas Brenda deu entrevistas em que fala da sua relação.