
Não é a primeira vez que Sara Norte, diante das câmaras de televisão, recua ao seu muito doloroso passado. Desta vez, a comentadora da 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, recorda os dias difíceis que passou quando o seu único teto era o de uma barraca na Reboleira, Amadora.
Desta última vez, Sara assume que já foi obrigada a roubar para comer. Uma confissão pública que vem na sequência da atriz brasileira, Claudia Raia, ter admitido que já roubou manteigas. "Eu também já roubei. Quando vivia numa barraca na Reboleira, roubei lasanhas e frangos. Não tinha um euro para comer", reconheceu a filha do ator Vítor Norte.
"Levava dentro do casaco e o meu namorado da altura chegou a ser apanhado. Isto já foi há muito tempo, estava a passar fome", recuou Sara Norte aos tempos em que vivia em condições de grandes necessidades.
E terminou: "Hoje em dia, nem no metro. Quando aquilo está aberto e eu passo, volto atrás que até tenho medo. Aquilo que antigamente sentia como adrenalina, transformou-se em medo. Para mim, é impensável andar de transportes públicos sem pagar", garantiu a atriz e comentadora.