
A primeira filha de Sara Salgado nasceu na quinta-feira, dia 15. Este sábado, dia 17, a ex-moranguita de 33 anos de idade, fez uma partilha no Instagram, na qual mostra como está feliz está com a chegada da filha, fruto da relação com Diogo Pereira Coutinho, com que se casou no verão passado.
"Vera. O verdadeiro signficado do amor", escreveu a atriz na publicação que fez no Instagram, onde aparece a fotografia da mão da menina recém-nascida.
A caixa de comentários rapidamente se encheu com comentários amorosos a felicitar os pais. "Que mãozinha maravilhosa! muitos parabéns e muitas bênçãos para a Vera!", "Parabéns e muitas Felicidades " e "Felicidades, nasce um filho e nasce uma nova pessoa em nós, A Mãe. Beijinhos", foram alguns dos vários comentários.