'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
polémica

Sara Santos quer ainda mais. Médico condenado pela morte da bebé mas ex-modelo vai recorrer para pena ainda mais pesada

A antiga modelo Sara Santos acha que a pena é leve e vai recorrer após médico ter sido condenado.
21 de fevereiro de 2024 às 17:44
A carregar o vídeo ...

Sara Santos não se conforma com a pena, apesar do médico obstetra ter sido condenado. A antiga modelo quer mão ainda mais pesada após o tribunal ter condenado o obstetra a ano e meio de pena suspensa, esta quarta-feira.

O Correio da Manhã avança que Sara Santos quer mais e vai recorrer da decisão, esperando uma pena maior.  

A antiga apresentadora e o seu ex-companheiro Carlos André vão ser indemnizados, após terem perdido o bebé alegadamente por causa de negligência médica. O obstetra foi condenado a pagar 20 mil euros ao futebolista e 35 mil à ex-modelo. 

 A morte da bebé aconteceu há 6 anos. Desde essa altura Sara Santos encetou uma batalha contra o médico, alegando que ele foi o responsável por tudo o que aconteceu quando ela foi de urgência para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, com pré-eclampsia.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável