
Quase três meses depois de ter vivido um drama em que quase perdeu o bebé, Inês Aires Pereira viu novamente esta sexta-feira, 5, o segurança do hospital que a ajudou a ser atendida enquanto perdia muito sangue.
A atriz foi convidada por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz a recordar os dias mais dramáticos desta gravidez, em que sofreu um descolamento da placenta e teve a gravidez em risco. O momento mais crítico foi em agosto, quando correu ao hospital mas mal conseguia expressar o que estava a acontecer. Um segurança percebeu que algo não estava bem com a atriz e levou-a ao colo a pedir ajuda. Chama-se Rodrigo e falou pela primeira vez.
"Eu não fiz mais do que qualquer colega meu teria feito na minha situação", começou a afirmar Rodrigo numa mensagem gravada no 'Dois às 10'.
"É algo que me toca um bocadinho mais do que aos outros, se calhar, pois a minha mulher já passou por duas ou três vezes a mesma situação", revelou o segurança e Inês Aires Pereira não conteve as lágrimas.
"Estou muito feliz que estejas bem, que o bebé esteja bem, que é o mais importante no meio disto tudo. Gostava muito de estar aí presente, mas também fui pai ontem [quarta-feira], portanto não vou poder estar presente. Desejo-te as maiores felicidades", terminou.
Inês assegurou que quer chamar o filho de Joaquim Rodrigo, o segundo nome em homenagem ao segurança.