
Andressa Urach, a ex-Miss Bumbum, voltou a falar sobre o caso que alega ter tido com Cristiano Ronaldo, em 2015. Convidada do podcast ‘Inteligência Ltda’, a brasileira diz ainda ter arruinado a relação que o futebolista tinha com a modelo Irina Shayk e providenciou detalhes íntimos acerca de CR7.
"Sabes que eu quase não falei sobre isso, porque nem gosto. Coitadinho, na época ele tinha uma noiva, meio que estraguei a relação dele, eu depois senti-me super culpada, pedi perdão no meu livro. Mas aconteceu, ele sabe que aconteceu, ele negou. Eu fiquei com raiva, eu era muito barraqueira, só queria uma foto com ele", explicou Andressa Urach.
"Ele não tirou a selfie comigo, ele esteve comigo e não tirou a selfie comigo, fiquei com raiva dele e vazei tudo à imprensa. Chegámos a fazer sexo, sim", respondendo positivamente à pergunta sobre se Ronaldo "também era uma máquina [na cama] como era em campo", nas palavras do apresentador Rodrigo Vilela.
"Ele não tinha nenhum pelo no corpo", desvendou, antes de, desafiada novamente por Vilela, ter afirmado que CR7 "é grande" na intimidade. Por fim, disse ainda: "Arrependo-me de ter exposto, por causa do transtorno que causei. Por um lado, foi bom para mim na altura, porque me aumentou o cachê, mas se pudesse voltar atrás, não o faria", completou a modelo de 35 anos.