
Protetora do seu irmão mais novo, Elma Aveiro saiu em defesa de Cristiano Ronaldo após a polémica agressão contra o adolescente adepto do Everton no último sábado, 9.
"Meu grande e perfeito amor. O ser humano mais lindo que já conheci no mundo. Aliás, toda minha família é um exemplo de amor e respeito, uma luz que só incomoda os que vivem na escuridão", escreveu Elma no Instagram.
"Realmente o ser humano é das coisas mais esquisitas que vivem neste planeta, tanto gostam e tanto deixam de gostar. Por isso que vivemos com isto tudo: guerras, mortes, desumanos… e, acima de tudo, tristes com suas vidas que têm falar da dos outros", continuou.
"Tu, mano querido, não tens que mostrar nada a ninguém, e dás a resposta depois, para os calares a todos. Amo-te muito, o resto é o resto", finalizou.
Cristiano Ronaldo está a ser investigado pelas autoridades depois de ter atirado o telemóvel de um adepto do Everton ao chão. Mais tarde soube-se que se tratava de um rapaz de 14 anos autista que sofre de dispraxia, uma condição física que cria dificuldades de coordenação motora quando a pessoa sofre alterações no sistema nervoso. A mãe do rapaz mostrou imagens do hematoma na mão do jovem. CR7 Já pediu desculpa pelo seu ato irrefletido. A polícia está a investigar.
A mãe do rapaz mostrou imagens do hematoma na mão do jovem. CR7 Já pediu desculpa pelo seu ato irrefletido. A polícia está a investigar.
??Footage emerging on social media appeared to show Ronaldo smashing an object - suggested to be a mobile phone - out of a supporter’s hand as he trudged down the tunnel following the 1-0 defeat to Everton at Goodison Park.https://t.co/9wSipNymav
— Irish Daily Mirror (@IrishMirror) April 10, 2022