
Cláudio Ramos não perdoa o irmão Luís Nascimento. O apresentador da TVI assegura que ambos estão de costas voltadas e não acredita que esteja para breve um reaproximar dos dois.
"Eu acho que as pessoas por serem do mesmo sangue não têm obrigatoriamente de estarem ligadas para a vida. Temos de escolher as pessoas de quem gostamos e as que nos fazem bem. E o meu irmão portou-se muito mal comigo", lamenta o apresentador da TVI, que nunca viu com bons olhos que o irmão tivesse participado num reality show do canal.
"Há cerca de um ano e meio que não falo com o meu irmão. Atualmente respeitamos o espaço um do outro", explica Luís Nascimento, que atira críticas ao irmão por lhe ter tentado cortar as pernas na caixa mágica: "Ele sempre me complicou a vida nisto da televisão. Na altura, quando saí da 'Casa', eu não sabia bem o que era suposto fazer, e depois é uma pressão grande, porque ele é o irmão mais velho e ele é que está há mais tempo no meio, e apagou-me um bocado o foco", disse Luís numa entrevista.Cláudio Ramos não assume que a zanga tenha acontecido por causa disso, apenas diz que o irmão se "portou mal".