'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Será que José Castelo Branco não resiste ao apelo da televisão... e do dinheiro? Socialite pode deitar tudo a perder

O "conde" estará a ponderar a possibilidade de fazer as malas e regressar a Portugal para entrar num novo reality? A resposta é do próprio.
Por FLASH! | 26 de junho de 2025 às 16:56
José Castelo Branco no 'Big Brother Verão'? Veja a resposta do socialite
Pessoa com óculos de sol, colar dourado e mala Gucci
pub
Mulher de fato laranja posa com acessórios dourados
Mulher com casaco de pele e joias destaca-se em evento
Mulher com blazer cinzento, camisa branca e maquilhagem
pub
Pessoa com óculos de sol, colar dourado e mala Gucci
Mulher de fato laranja posa com acessórios dourados
Mulher com casaco de pele e joias destaca-se em evento
Mulher com blazer cinzento, camisa branca e maquilhagem

José Castelo Branco é um nome recorrente nas notícias, especialmente desde que foi acusado por Betty Grafstein, a joalheira norte-americana com quem ainda está casado, de violência doméstica. Com o processo a decorrer na Justiça, o conhecido socialite conseguiu viajar para Nova Iorque e por lá continua há já vários meses.

Ainda que a viver do outro lado do Atlântico, e graças às redes sociais, Castelo Branco não deixa de se fazer notado e, sobretudo, que se fale em si. E foi isso que aconteceu esta quarta-feira, 25 de junho, ao partilhar um vídeo com os seus momentos mais icónicos na '1.ª Companhia' (TVI, 2005).

"Eu na recruta para a 3.ª Guerra Mundial. Rezemos para não ser chamada, o que seria de nós?", escreveu em tom provocador. Nos comentários, uma seguidora pediu o regresso do socialite ao 'Big Brother': "Não se aguenta este que está a dar neste momento".  Aquele que ficou conhecido como "Conde" respondeu sem rodeios: "Só vou se me convidarem."

Recorde-se que José Castelo Branco já tem no seu currículo alguns reality shows, como 'A Quinta das Celebridades', 'Perdidos na Tribo' ou 'Casa dos Segredos'. Atualmente a viver em Nova Iorque, o ainda marido de Betty Grafstein deixa assim em aberto a possibilidade de integrar o novo 'Big Brother Verão', que estreia a 30 de junho na TVI.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável