'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

José Castelo Branco declara guerra à ex-agente: "Foram anos a suportar olhares de desprezo, piadas, exclusão"

Depois de Luciana Lima ter afirmado que iria mover um processo contra José Castelo Branco, em que reclama dinheiro de contratos que diz ter celebrado, socialite retalia e diz que não vai tolerar mais "oportunismos". "Fui eu que puxei muitos para cima, como gostava que me tivessem feito quando não tive ninguém."
Por FLASH! | 13 de junho de 2025 às 18:21
José Castelo Branco declara guerra à ex-agente: "Foram anos a suportar olhares de desprezo, piadas, exclusão"
José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco
pub
José Castelo Branco
José Castelo Branco
José Castelo Branco

José Castelo Branco continua debaixo de fogo. Entre os processos contra Roger Basile, o caso de violência doméstica e todas as guerras públicas, na última semana o socialite viu a ex-agente, Luciana Lima, afirmar que lhe vai mover um processo judicial por difamação e para reclamar dinheiro de contratos que diz ter celebrado. Após o testemunho da antiga manager, o socialite acabaria por partilhar um longo testemunho nas redes sociais em que manifestava a sua revolta pelo facto de ter, constantemente, pessoas a gravitar à sua volta que reclamam os seus méritos, e recordou a difícil trajetória até aqui chegar 

Luciana Lima processa Castelo Branco após alegações de difamação
Luciana Lima processa Castelo Branco após alegações de difamação

"Ao longo de décadas, construí uma carreira alicerçada na minha autenticidade. Trabalhei arduamente desde jovem, numa época em que não existiam redes sociais, em que não era 'trendy' um homem usar maquilhagem. Era um tempo em que as opiniões me eram ditas na cara, sem filtros, sem ecrãs, sem intermediários", começou por escrever, acrescentando que está fato de "oportunistas".

"Desde os que me sorriem na rua até os que me desprezam, todos são fruto daquilo que construí. Jamais admitirei que se atribua a outrem quem eu fui, quem sou. Isso seria uma afronta não apenas à minha trajetória, mas à de todos os que ousaram existir fora da norma."

Através do seu testemunho, Castelo Branco recordou ainda todo o preconceito de que sofreu por ser diferente.

"Foram anos na indústria. Anos a entrar em salas onde sabia que não era bem-vindo. A ouvir 'nãos'. A suportar olhares de desprezo, piadas, exclusão. Depois de tudo o que vivi, tudo o que construí, lamento profundamente, mas não aceitarei ser o produto de seja quem for e não admito que o faça. Não aceito que me tentem roubar o que é meu por direito: eu próprio. Ninguém me levantou. Fui eu que aprendi a me levantar. E fui eu que puxei muitos para cima, como gostava que me tivessem feito quando não tive ninguém. A minha história não será distorcida por oportunismos, nem reescrita por quem nada construiu. O meu legado é incontornável e não há mentira que o apague", concluiu.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável