
Angie Costa e Miguel Coimbra anunciaram a sua separação no passado sábado, dia 4. Mas, a verdade é que já várias pessoas próximas da atriz tinham reparado que parecia mais distante.
Angie Costa regressou ao trabalho com o musical 'Quebra Nozes e o Reino do Gelo', que esteve entre novembro e janeiro em cena, em Matosinhos. Isto, obrigou a um distanciamento de Miguel Coimbra, membro da banda 'Dama', que permaneceu em Lisboa com compromissos profissionais.
Nos bastidores do musical já muito se falava sobre uma possível separação: "Percebeu-se que alguma coisa não estava bem, mas como eles tinham sido pais este ano…", contou uma fonte próxima do musical à revista TV Guia.
"Ela não estava bem. Superprofissional mas faltava qualquer coisa. Parecia triste", revelou a mesma fonte.
Os rumores da separação adensaram-se depois de Angie e Miguel terem apagado das suas redes sociais todas as fotos que tinham juntos, sendo depois confirmado com um comunicado no dia 4, onde se pode ler: "Esta decisão, apesar de difícil, foi tomada com maturidade e sempre com o bem-estar da nossa família em primeiro lugar".
A separação acontece depois de um ano de várias conquistas para o casal. Em março, nasceu a filha mais nova do casal, Alice, juntando-se a Martim, de 3 anos, e no verão, mudaram-se para uma casa maior, concretizando um sonho antigo.