
Valentina Torres, ex-mulher de Armando Gama, relatou que os últimos dias do artista, que faleceu no IPO de Lisboa na passada segunda-feira, foram extremamente difíceis: "Os últimos dias foram terríveis mesmo, as dores eram muitas", referiu em declarações ao programa de Júlia Pinheiro, na SIC.
A ex-trabalhadora da RTP acrescentou ainda que se tratou de um final "esperado": "O estado de saúde dele agravou-se e o cancro foi descoberto tardiamente. Os primeiros sintomas indicavam outros caminhos, mas depois confirmou-se o cancro no pâncreas, que é quase sempre fulminante", relata a ex-companheira de Armando, com quem teve 2 filhos.
"Os meus filhos estão a sofrer muito e este é o meu maior sofrimento nesta altura, o tempo depois irá amenizar esta dor", proferiu, ela que esteve casada com o cantor entre 1983 e 2010, e que, com ele, foi mãe de Ana Carolina, hoje com 36 anos, e António José, com 30.
Além destes dois filhos com Valentina, Armando Gama teve um filho com Bárbara Barbosa, que o acusou de violência doméstica, mas que garante ter feito as pazes "há um ano" com o cantor.