
Quando Hugo revelou, em pleno jantar, que Sónia tinha sido pedida em casamento pelo ex-namorado muçulmano nas vésperas de entrar em 'Casados à Primeira Vista', os especialistas do programa da SIC ficaram muito surpreendidos e pediram explicações.
Agora, a ex-mulher de João falou finalmente sobre o assunto, mostrando-se irritada com as críticas de que foi alvo na altura. Sónia confirma que foi pedida em casamento... mas que não ficou noiva porque a relação já tinha terminado.
"Houve muito a preocupação de falar, mas não houve a preocupação de saber o que é verdade e o que não é verdade. Efetivamente, houve um pedido de casamento, mas não significava que eu estivesse noiva. Era uma relação encerrada, terminada, bem resolvida e se não fosse dessa forma também não estava predisposta a entrar num programa de televisão para casar à primeira vista", explicou, durante um evento.
No entanto, mesmo garantindo que já não tinha nada com o ex, a verdade é que Sónia terá viajado imediatamente para o Qatar para ir ter com ele, depois do fim do programa da SIC.
Sónia também falou sobre o casamento falhado com João, que rejeitou mal o viu no altar.
"Quando me apercebi que me casei com uma pessoa com a qual não me identificava minimamente foi um choque e toda aquela revolta interior, apesar de dizerem que era de questões pessoais antigas, não tinha nada a ver com isso", explicou, acrescentando: "Tinha apenas a ver com o pânico de casar com uma pessoa com quem não me identificava minimamente e que também nunca me deu muitas possibilidades. Nunca me deu muitas possibilidades de, pelo menos, criar uma amizade".