'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Sónia Jesus reagiu finalmente à detenção do marido, suspeito de tráfico de droga

A antiga concorrente de duas edições do 'Big Brother' deu a sua visão sobre as acusações que recaem sobre Vítor Soares na operação 'Semente em Pó.'
06 de junho de 2022 às 13:21
sónia jesus
sónia jesus
sónia jesus
sónia jesus
pub
sónia jesus
sónia jesus
sónia jesus
sónia jesus
sónia jesus

Sónia Jesus quebrou o silêncio sobre a detenção do seu marido, Vítor Soares, indiciado por tráfico de estupefacientes no âmbito da operação judicial ‘Semente em Pó.’ A antiga concorrente do ‘Big Brother 5’ e do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ reagiu em declarações ao programa ‘Dois às 10’, na TVI.

"Toda a história tem um contexto, várias versões e a verdade. E a verdade neste momento só ele a sabe. Independentemente de qual seja essa verdade, eu vou estar sempre, mas sempre, ao lado do Vítor, porque ele é o pai das minhas filhas, porque ele é o amor da minha vida. E, no bem e no mal, eu vou estar sempre com ele e volto a referir que a verdade só ele a sabe", referiu a gaiense.

Carlos Duarte, advogado de defesa de Vítor, também esclareceu: "Efetivamente o Sr. Vítor Soares está indiciado por um crime de tráfico de estupefacientes. Não está indiciado por qualquer tipo de crime relacionado com armas, detenção ou tráfico, e naturalmente que o processo estará numa fase embrionária e, até ser julgado, presume-se sempre a inocência dos arguidos, pelo que falta algum tempo para que a verdade seja apurada. Portanto, não nos parece adequado entrar em jogos de especulação que não correspondem à verdade dos factos."

Vítor Soares já estava a cumprir pena suspensa devido a outro processo relacionado com o tráfico de droga e, por isso, encontra-se agora em prisão preventiva. Recorde-se que Sónia está atualmente à espera de um bebé do sexo masculino, para além das duas filhas que o casal já tem, Maiara e Naisa.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável