
Sónia Jesus quebrou o silêncio sobre a detenção do seu marido, Vítor Soares, indiciado por tráfico de estupefacientes no âmbito da operação judicial ‘Semente em Pó.’ A antiga concorrente do ‘Big Brother 5’ e do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ reagiu em declarações ao programa ‘Dois às 10’, na TVI.
"Toda a história tem um contexto, várias versões e a verdade. E a verdade neste momento só ele a sabe. Independentemente de qual seja essa verdade, eu vou estar sempre, mas sempre, ao lado do Vítor, porque ele é o pai das minhas filhas, porque ele é o amor da minha vida. E, no bem e no mal, eu vou estar sempre com ele e volto a referir que a verdade só ele a sabe", referiu a gaiense.
Carlos Duarte, advogado de defesa de Vítor, também esclareceu: "Efetivamente o Sr. Vítor Soares está indiciado por um crime de tráfico de estupefacientes. Não está indiciado por qualquer tipo de crime relacionado com armas, detenção ou tráfico, e naturalmente que o processo estará numa fase embrionária e, até ser julgado, presume-se sempre a inocência dos arguidos, pelo que falta algum tempo para que a verdade seja apurada. Portanto, não nos parece adequado entrar em jogos de especulação que não correspondem à verdade dos factos."
Vítor Soares já estava a cumprir pena suspensa devido a outro processo relacionado com o tráfico de droga e, por isso, encontra-se agora em prisão preventiva. Recorde-se que Sónia está atualmente à espera de um bebé do sexo masculino, para além das duas filhas que o casal já tem, Maiara e Naisa.