
Ana Garcia Martins voltou a partilhar pormenores sobre o seu regresso ao mundo dos encontros. Mas desta feita, segundo conta a própria 'A Pipoca Mais Doce', não correu lá muito bem…
"Foi muito direto, e eu estou naquela fase em que eu aprecio a frontalidade, mas há uma linha que separa a frontalidade de se ser só parvo", começou por relatar a 'Pipoca' no podcast 'Separados de Fresco'. "Ele tinha muito potencial: giro, inteligente, boa conversa e divertido", disse, acrescentando que se tratava do terceiro encontro com a mesma pessoa, "nós almoçámos uma primeira vez com amigos, sozinhos foi o segundo encontro, e parti do pressuposto que quando te convida para jantar pela segunda vez, há ali interesse."
Mas não foi bem assim…"Até que a pessoa te diz no meio da conversa: ‘Eu tenho zero interesse por ti, não quero construir nada contigo’", explicou. Perante este cenário, a ex-comentadora do ‘Big Brother’ não foi de modas e saiu: "Eu pensei que estava um pouco desesperada, mas ainda me resta alguma dignidade, portanto levantei-me e disse que se calhar não valia a pena estarmos ali", esclarecendo que saiu e o seu ‘par’ ficou por lá e inclusive pagou a conta.