
Tiago Felizardo, de 32 anos de idade, casado com Matilde Breyner, de 38, revela, em exclusivo à 'TV Guia', como o trabalho em teatro está a ajudar a mulher a ultrapassar o drama do aborto da filha, que se chamaria Zoe, que sofreu em finais de junho, aos seis meses de gestação.
"Esta peça ['Trair e Coçar é só Começar', no Casino Lisboa] está a fazer muito bem à Matilde. O trabalho é sempre bem-vindo. É uma comédia e ela está-se a divertir imenso. Isso percebe-se no trabalho e no que eles estão a fazer em palco."
Tentando generalizar numa resposta à pergunta sobre se momentos como este ajudam o casal a ultrapassar o trauma que viveram, o ator, que podemos ver na novela 'Quero é Viver', da TVI; não tem dúvidas: "Todos precisamos de momentos alegres. As nossas vidas já têm tanto drama! Uma comédia é sempre bem-vinda."
Recorde-se que, no início de outubro, Matilde Breyner, que até bem pouco tempo brilhava na novela 'Rua das Flores' (TVI), recordou, na sua conta de Instagram, o episódio dramático que vivenciou:
"Escrevo por todas as famílias, por todas as mulheres, que vão ou que estão a passar pelo mesmo que nós. Foi muito importante para mim e para o Tiago ouvir o testemunho de outras pessoas. Assim que lhes liguei, já estavam a bater à porta de nossa casa para abrir o coração connosco. Também elas já tinham passado por isto."