
Bruno Carvalho tem uma pedra no sapato que não está a conseguir retirar. O antigo presidente do Sporting está a braços com uma polémica com a filha mais velha, Catarina, que lhe virou costas por ele ter aceitado ir para o 'Big Brother'.
Ela, confessou o DJ, tinha avisado que ia haver consequências se ele fosse para o programa da TVI... mas ele foi na mesma. Agora ela não lhe fala e ele está a acusar a pressão desta situação.
Bruno de Carvalho deixou esta quinta-feira uma mensagem pública para a filha, naquilo que parece um pedido de desculpas: "Mesmo com todos os meus defeitos, vou estar aqui porque te amo!", escreveu nas redes sociais, partilhando uma imagem ao lado de Catarina.
Antes, no programa de Herman José, Bruno tinha dado mais pormenores sobre esta zanga: "Viu o pai ser expulso da casa acusado de violência sobre mulheres, o que eu acho que é pior do que ser terrorista. Acho que ela atingiu um limite", lamentou Bruno. Garantiu, porém, que tinha sido "pai e mãe da Catarina. É uma das pessoas mais importantes da minha vida e vejo-a afastada". "Ela foi a única pessoa a quem contei que ia para o ‘Big Brother’ e ela disse-me: ‘Pai, faz aquilo que quiseres mas se acontecer alguma coisa, desta vez vão haver consequências’ e houve", explicou.
Resta saber se Bruno e Catarina vão conseguir fazer as pazes até setembro, altura em que está marcado o casamento do DJ com Liliana, por quem se apaixonou no 'Big Brother Famosos'.