
José Castelo Branco voltou a ser tema de conversa no 'Manhã CM' desta terça-feira.
O comentador Cândido Pereira garantiu, em direto, que "é mentira" a revelação de Zulmira Garrido no 'Passadeira Vermelha', da SIC, de que o 'marchand' se teria feito passar por outra pessoa ao telefone quando contactou a clínica onde Betty Grafstein está internada.
Cândido Pereira diz que foi tudo uma "armadilha" montada por José Castelo Branco para tentar perceber "quem são os seus verdadeiros amigos", fornecendo a informação para ver quem é que a divulgava aos meios de comunicação.
"Eu tenho uma informação que me diz, de fonte segura, que o Zé terá feito isto para ver quem são os seus verdadeiros amigos, ou seja, foi uma armadilha que o Zé quis criar aos amigos, porque o Zé manda esta informação para um grupo muito restrito de amigos e, então, foi para ver quem são os seus verdadeiros amigos e quem é que iria lançar isto cá para fora. Quem lançou foi a Zulmira no 'Passadeira Vermelha'".
"O Zé é mentiroso e é um mentiroso compulsivo que tem que ser parado", começou por atirar.
"O Zé não armou armadilha nenhuma, o Zé caiu foi na própria armadilha. A Zulmira soube, através de uma fonte muito credível, que este telefonema tinha acontecido. Depois disto se saber e de a Zulmira ter revelado no 'Passadeira Vermelha' o que é que tinha acontecido, o Zé veio dar o dito pelo não dito", explicou.
"Primeiro disse que tinha falado, sim senhora com a Lady Betty, depois disse aqui à 'Noite das Estrelas' e ainda disse também à Zulmira disse que tinha falado, mas que a Lady Betty não tinha desligado o telefone. Portanto, que ele tinha conseguido falar com ela ainda no tempo em que ela estava em Portugal e que ele tinha a pulseira", rematou.