
Tony Carreira era o principal convidado da festa do 5.º aniversário da editora ContraPonto. O cantor, de 57 anos de idade, acabou por sentir-se incomodado por as pessoas lhe falarem da filha, Sara, e deixou o evento mais cedo. Estava, aliás, previsto um reencontro com Cristina Ferreira que não chegou a acontecer. O cantor sentiu-se magoado, foi-se fechar em casa e não jantou.
Foi precisamente antes do jantar que reuniu vários autores à mesa no Hotel Ritz, que Tony Carreira se retirou, ao não conseguir conter a emoção depois de ser abordado por várias pessoas. No entanto, antes de sair, o músico partilhou algumas palavras com a imprensa que refletem bem o sentimento pesado que invade o coração do artista.
"Estou mal. Vai ser o pior Natal da minha vida", desabafou à imprensa. Este fim de semana, precisamente um ano e uma semana após o trágico acidente que vitimou Sara Carreira, o Ministério Público deduziu a acusação após conclusão do relatório final de inquérito da GNR. O MP acusa Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco de homicídio por negligência. Há pouco mais de uma semana, Tony tinha vindo a público insurgir-se contra a alegada quebra do segredo de justiça.
Este fim de semana, precisamente um ano e uma semana após o trágico acidente que vitimou Sara Carreira, o Ministério Público deduziu a acusação após conclusão do relatório final de inquérito da GNR. O MP acusa Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco de homicídio por negligência. Há pouco mais de uma semana, Tony tinha vindo a público insurgir-se contra a alegada quebra do segredo de justiça.
Neste encontro com a imprensa, o músico recusou comentar. "Sobre o inquérito não vou falar nada", disse. Já anteriomente, Tony havia remetido uma reação à acusação do MP para mais tarde.