
Fátima Lopes revelou que Tony Carreira lhe fez um pedido especial no fim de um espetáculo que decorreu após a trágica morte da sua filha, Sara Carreira. A apresentadora de 53 anos foi a convidada do talk show de Júlia Pinheiro, na SIC, estação à qual regressou recentemente, e explicou: "Ele tinha-me dito uma vez que na próxima peregrinação [a Fátima] que eu fizesse, ele viria comigo. Sabe que vou num grupo pequeno, com o Padre João…", começou por dizer.
Essa promessa foi cumprida no início deste ano: "Quando foi o espetáculo do Tony Carreira, na MEO Arena, assim que ele me viu, ele disse-me que queria fazer a peregrinação comigo, assim que conseguisse organizar. Falei logo com o Padre João e em janeiro lá fomos", desvendou.
Antes, Fátima Lopes havia confessado o momento de emoção que sentiu no final da ‘Gala dos Sonhos’, a cerimónia que celebrou Sara Carreira e os jovens apoiados pela associação com o nome da malograda cantora: "No momento em que me despedi dos espetadores, olho para os olhos do Tony e da Fernanda e comecei a chorar. Precisei de vários dias para arrumar dentro de mim o que foi aquela experiência. Só quando fiz a peregrinação com ele é que partilhei como vivi isto, só aí é que lhe expliquei o que vivi, e para ele também foi importante", frisou.