
Marcos Chuva, um atleta do Benfica de salto em comprimento que já participou nos Jogos Olímpicos, vive dias terríveis com a tragédia que lhe bateu à porta. O atleta foi chamado à casa da avó, em Cascais, depois da senhora, de 87 anos, ter falhado uma marcação da cabeleireira. Quando o atleta olímpico, de 30 anos, abriu a porta de casa da avó, encontrou-a morta numa poça de sangue. Assassinada com uma faca espetada no pescoço. Os vizinhos apontam como principal suspeito um outro neto: Filipe, de 48 anos, que era presença constante junto da casa da avó. Sem residência fixa, e portador de esquizofrenia, pedia comida e dormida à idosa.
O atleta foi chamado à casa da avó, em Cascais, depois da senhora, de 87 anos, ter falhado uma marcação da cabeleireira.
Quando o atleta olímpico, de 30 anos, abriu a porta de casa da avó, encontrou-a morta numa poça de sangue. Assassinada com uma faca espetada no pescoço.
Os vizinhos apontam como principal suspeito um outro neto: Filipe, de 48 anos, que era presença constante junto da casa da avó. Sem residência fixa, e portador de esquizofrenia, pedia comida e dormida à idosa.