
Há novos dados sobre o trágico acidente que vitimou o pequeno Vicente, de apenas dois meses, filho de Graça Ribeiro Telles Caldeira e neto do antigo cavaleiro João Palha Ribeiro Telles, e deixou feridas com gravidade duas das irmãs do menino, que se mantêm com prognóstico reservado no Hospital de Santa Maria.
Embora não haja alteração clínica das duas crianças, confirma-se que Graça terá alta esta segunda-feira, dia 18.
O funeral do pequeno Vicente decorrerá também esta segunda-feira, em Coruche, e sabe-se agora que a Missa será às 14H00.
Recorde-se que o acidente ocorreu ao início da tarde de quarta-feira, 13, quando Graça Ribeiro Telles regressava a casa com os cinco filhos depois de ter deixado o marido, João Vicente Caldeira, no aeroporto de Lisboa, que seguiu para a Alemanha a trabalho.
O engenheiro agrónomo e antigo forcado do Grupo Amadores de Montemor só soube do acidente quando aterrou no destino e acabou retido por não conseguir voo de regresso nessa noite, tendo chegado a Portugal, para junto da família, na manhã de quinta-feira, 14, e está devastado com a tragédia que se abateu sobre a família.