
Jorge Guerreiro foi um dos concorrentes do 'Big Brother Famosos', onde viveu 2 meses fechado numa casa a ser observado 24 horas por dia... mas o cantor continua a ser muito reservado em relação à sua vida privada.
O cantor recusa falar da sua intimidade, diz apenas que o seu coração está, neste momento, em "stand by".
Em entrevista a Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, o vice-campeão desta edição dos famosos recordou ainda uma traição de uma pessoa próxima... que além de ter acabado com essa relação também o afetou monetáriamente.
"Eu não gosto de ser enganado e tirou-me do sério uma pessoa que me fez uns danos grandes a nivel financeiro. Aguentei durante algum tempo, mas não foi uma pessoa correta comigo", revelou a Goucha. "A injustiça revolta-me um pouco".
Apesar destas palavras sobre a sua vida privada, a TV Guia deu conta que no início da edição do 'Big Brother Famosos' Jorge tinha um relacionamento... mas que queria manter esse relacionamento longe dos holofotes: "Ele continua comprometido e talvez tenha dito aquilo para que não incomodem a pessoa com que ele está. O Jorge sempre foi muito discreto no que diz respeito à sua vida privada, mesmo no próprio círculo de amigos", revela um amigo próximo do cantor, citado na altura pela revista.