
Daniel Guerreiro, de 28 ano de idade, decidiu revelar vários pormenores do seu passado aos restantes participantes do 'Big Brother 2020', da TVI.
Entre os vários trabalhos que percorreu e a adolescência rebelde que passou, o concorrente de Setúbal achou importante contar um dos episódios que mais o marcou durante o seu crescimento.
Daniel foi duplamente traído: pela ex-namorada e pelo seu melhor amigo. O episódio remonta a quando o setubalense tinha apenas 14 anos. No entanto, foi algo que teve consequências psíquicas durante quase uma década.
"Quando tinha 14 anos, namorei com uma rapariga espetacular. Era a primeira rapariga que eu tinha que os meus pais gostava e que tudo nela parecia fazer sentido. Uma miúda simplesmente espetacular, incrível. Daquelas que tem uma personalidade muito animada e empática. Aquela rapariga de quem toda a gente gosta, que é muito querida. Que não é a coisa mais bonita do mundo, mas que encaixa", começou por explicar.
No entanto, o que parecia um verdadeiro conto de fadas tornou-se um pesadelo para Daniel, que vivia um período conturbado da sua adolescência. "Fui de férias para o Algarve e, quando voltei, ela estava a namorar com o meu melhor amigo", relembra.
O pior de tudo foi a forma como o hipnoterapeuta ficou a saber da notícia. "Descobri isto ao abrir o MSN (antigo Messenger) e vi uma foto deles naquele quadradinho de perfil, em modo 'Titanic', de braços abertos."
Naquele momento, Daniel teve uma atitude que surpreendeu todos. "Decidi aceitar e isso fez-me tornar-me indiferente. Só percebi o impacto que tudo isto teve na minha vida passados uns 8 anos."