
Cristina Ferreira chegou ao topo. A apresentadora nascida na Malveira tornou-se a principal figura da televisão em Portugal, com um estatuto e ordenado de fazer inveja a muitos jogadores de futebol. Mas nem tudo correu bem neste precurso.
A rainha da televisão, que tem tido alguns desaires nos últimos tempos, dentro e fora da televisão, revelou, no livro que escreveu, que o mundo da caixinha mágica nem sempre se recomenda. Cristina queixa-se de ter sido traída.
"Para se chegar onde eu cheguei, é preciso estar alerta até com a pessoa que, supostamente, foi a nossa melhor amiga durante dez anos", revela Cristina. "Todos os dias sou traída profissionalmente. Para quem não conhece o meio da televisão, e já o disse, é um mundo onde há pessoas más. A televisão é um mundo de egos, em que é preciso ser-se maior do que o outro", acrescenta.
Cristina tem estado no centro das atenções por causa do novo livro, feito para revelar os comentários abusivos de que é alvo, uma forma também de desviar as atenções das audiências da TVI, que ainda não conseguiu alcançar a SIC, o grande objectivo do canal.