
Esgotado, Cláudio Ramos precisou de férias, fez as malas e embarcou rumo a Nova Iorque com a filha, Leonor. O apresentador deixou Cristina Ferreira sozinha à frente do 'Dois às 10', tal como tinha acontecido com o apresentador na semana anterior, quando a também diretora da TVI andou por Miami e pelas ilhas Turcas e Caicos.
No entanto, os planos de Cristina Ferreira eram diferentes e acabaram 'tramados' pela decisão do amigo e companheiro de programa. Depois das férias de ambos, os dois apresentadores voltaram a encontrar-se no programa na manhã desta terça-feira, 2 de abril, e Cristina fez questão de sublinhar que Cláudio Ramos lhe trocou as voltas.
"Na Páscoa primeiro fui a Miami e agora estou aqui porque sua excelência foi de férias", começou por apontar. "Muita notícia saiu a dizer que eu estraguei as férias ao Cláudio. Foi ao contrário! Eu é que tinha férias naquela semana e por causa dele tive de ir mais cedo", cobrou Cristina Ferreira ao amigo.
Recorde-se que foi igualmente por causa das férias de Cláudio Ramos que Cristina Ferreira ficou de fora do casamento de Bernardo Sousa e Bruna Gomes, na terça-feira, 26 de março, impedida de viajar para a Madeira e cumprir a promessa que tinha feito ao piloto de ralis de ser madrinha de casamento quando este trocasse juras de amor eterno com a influenciadora digital vinda do Brasil, por quem o madeirense se apaixonou na casa do 'Big Brother', tal como a FLASH! já tinha escrito.