
Daniel Kenedy e a irmã, Nadine Teixeira, voltaram a reencontrar o pai após cinco anos de distância.
O antigo jogador do Benfica Zeca Mateus vai passar seis meses em Lisboa para fazer um 'check up' à saúde e surpreendeu o filho num jogo do Estrela da Amadora na semana passada. Apesar dos abraços e troca de mimos, Daniel e a irmã não esquecem que o pai é uma figura ausente.
"Há cinco anos que não via os meus filhos, consegui vir agora fazer um controlo de saúde. Faço todos os anos, mas, por exemplo, o ano passado fiz em Cuba", declarou Zeca Mateus à revista 'Nova Gente' depois de surpreender o filho no final do jogo.
"Por acaso, a semana passada tínhamos falado por telefone, mas não esperava vê-lo já. Foi bom porque deu sorte", completou Daniel. "Foi um reencontro bom, apesar de não termos tido uma relação muito próxima, por todas as contingências da vida. Ainda vamos a tempo de mudar e o amor de pai e filho é sempre quando as pessoas querem. Acima de tudo, é pai", assumiu.
Nadine também reconhece que a relação com o pai não é a mais próxima, mas parece estar a aproveitar o momento. "É importante ele estar cá, mesmo sabendo que é um bocadinho ausente, são sempre bons estes momentos. Eu também já não via o Daniel há algum tempo", afirmou.