
O casamento de Tiago Jaqueta e Dina Guedes, no programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, teve um fim precoce e a culpa foi da traição do concorrente oriundo de Sesimbra com a russa Anna Cherepanova, durante a lua-de-mel, na ilha do Sal, em Cabo Verde.
Desta feita, na cerimónia de compromisso, o casal foi confrontado pelos especialistas, sendo que Tiago havia decidido inicialmente querer continuar na relação, enquanto Dina optou pela saída. No entanto, novas acusações de Dina levaram Tiago a também decidir pelo abandono da relação. As tensões aumentaram quando Tiago referiu sentir-se traído por Dina ter feito amor consigo durante a semana anterior à cerimónia, com esta a responder que não teria sido fazer amor, mas sim sexo: "É satisfazer um prazer carnal", acrescentou a concorrente de Braga.
Na fase decisiva da cerimónia, Tiago afirmou a Dina: "Tu queres é que eu admita uma coisa que não aconteceu, tu só queres ter razão. Tu queres dizer assim: ‘Eu fui traída, mas ele agora admitiu.’" "Não, é o facto de tu não admitires que erraste", retaliou a educadora de infância, antes de afirmar à produção: "Ele achava que não havia forma de eu descobrir isto, ele sente-se é desmascarado. A máscara caiu, mais uma vez."
Contudo, dias mais tarde, perante a produção, Tiago confessou por fim o que acontecera no último dia em Cabo Verde: "Nesse dia, foi o dia em que eu e a Anna estivemos juntos, fisicamente, e pronto"