
Depois de na primeira semana Ana Barbosa ter sido a concorrente mais criticada do novo 'Big Brother', da TVI, tanto pelos seus colegas como pelos internautas, agora é Bruno d'Almeida que assume esse papel.
O arquiteto, de 32 anos, tem tido o seu nome envolvido em várias polémicas e há "ódios de estimação" que já se vão instalando dentro da casa mais vigiada do país. Entre os nomeados para sair, o concorrente não está a ter uma semana fácil, especialmente por estar a viver na roulote.
Mas quem é Bruno Gomes d'Almeida? Antes de ter entrado para o reality show da TVI, o jovem arquiteto ficou conhecido por ter conseguido levar à Assembleia da República o debate sobre a discriminação dos homossexuais na doação de sangue. A acesa discussão que se gerou com o assunto, levou a uma alteração das regras.
No vídeo de apresentação do 'BB', o concorrente que se mostrou decidido a aproveitar o espaço para abordar temas como a homofobia, o machismo e o racismo, garantiu: "Desde pequenino sempre me foi exigida a perfeição". E rematou: "Fui criado para ser um 'betinho'."