
A TVI está a tentar a todo custo manter a votação para a "repescagem" de um ex-concorrente do 'Big Brother - A Revolução', mesmo depois de Liliana Henriques ter testado positivo para a covid-19 esta segunda-feira, 16. A jovem teve contatos de risco na gala do 'BB' no domingo.
Em declarações à 'TV 7 Dias', a estação de Queluz de Baixo garantiu que vai "manter em aberto a votação para as restantes três ex-concorrentes que, no respeito pelas orientações da Direção-Geral da Saúde, iniciam esta quarta-feira um período de quarentena num hotel e que repetirão o teste dentro de alguns dias".
A expectativa é que o período de isolamento de Carina, Jéssica Antunes e Sandra garanta a segurança de todos os concorrentes do 'reality show'.
"A TVI e a produção do 'Big Brother' tudo farão para salvaguardar a saúde e a segurança dos ex-concorrentes, bem como dos que se encontram em competição".
QUE LINDOS SEM MÁSCARA #bbtvi pic.twitter.com/dxCpeYGt9N
— so gosto do tinho (@infiltradissima) November 17, 2020
A decisão está no centro de uma polémica depois que começaram a circular imagens de Liliana com outros ex-concorrentes na gala do último domingo, 15, sem máscara nem distanciamento social. Uma das ex-concorrentes que devia ser considerada suspeita é Sandra, agora considerada para a votação de repescagem.
esta distância será o suficiente para não meterem a teresa de quarentena? #bbtvi pic.twitter.com/OkYg9wws27
— m (@weiszarchives) November 17, 2020