
Os concorrentes do 'Big Brother' Miro Vemba e Mafalda Diamond foram acusados por espectadores de usarem o telemóvel para aceder à Internet. A produção do 'BB' já reagiu.
Num vídeo que está a circular nas redes sociais, Miro e Mafalda estão com o telemóvel e o concorrente diz para a amiga: "Tens de ir ao Google". As imagens da conversa dos dois chamaram atenção. Mas, de acordo com a produção, os telemóveis que entram na casa não têm acesso à Internet.
"O telemóvel entra na casa várias vezes, desde o início. É com ele que tiram as fotografias que são publicadas. Os telemóveis não têm acesso à Internet. Só têm acesso à camara e galeria. Todas as outras funcionalidades requerem um código, ao qual eles, naturalmente, não têm acesso", disse à Endemol à 'Nova Gente'. No Twitter, as críticas não param. "Uma trafulhice a cada dia"; "E a batota continua"; "Tem alguém da produção querendo sabotar o programa", lê-se nos comentários.
No Twitter, as críticas não param. "Uma trafulhice a cada dia"; "E a batota continua"; "Tem alguém da produção querendo sabotar o programa", lê-se nos comentários.
Hahaha…Tentativa de aceder à Internet usando dados móveis. Mas o curioso, foi a produção ter mudado o plano sem desligar os microfones #bbtvi pic.twitter.com/82UR3o5bF1
— Rosaria Neves (@RosariaNeves3) November 10, 2022