
"Não tenho ambição de ser acionista de um canal. Nada contra quem tem... Espertos são eles", disse no podcast 'É Preciso Ter Lata', sem identificar Cristina Ferreira, mas fazendo uma claríssima alusão à atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
A estrela da SIC continou: "Não tenho essa ambição e hei de morrer sem ser detentor de capital. Não tenho ações de coisa nenhuma. Exceto 150 do Benfica, mas isso é um capitalismo sentimental", avançou em conversa com Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.
Assumidamente um homem de esquerda, Ricardo Araújo Pereira, de 46 anos, não tem qualquer problema que o acusem de pertencer à "esquerda caviar". "Enfio essa carapuça. Porque é que não hei de enfiar? Qual é o mal? Esquerda tem algum mal? Nenhum. Caviar tem algum mal? Só não gosto do preço", ironizou.
"Há gente que acha que esquerda e franciscanismo é a mesma coisa e que um gajo de esquerda tem de fazer um voto de pobreza. Não há incompatibilidade nenhuma em defender os direitos dos trabalhadores e não ter um salário de operário. Na verdade, não tenho", pormenorizou o humorista.
Pode ler toda a história na edição desta semana da revista 'TV Guia'.