'
Bronca

Ups! Lili Caneças engana-se e envia mensagem para a nora... a dizer mal dela

A namorada de João Caneças, filho da conhecida "tia" de Cascais, usou as redes sociais para expôr a zanga com a sogra.
Por FLASH! | 31 de março de 2026 às 10:35
Lili Caneças acende nova polémica com frase bombástica: "Nasci loirinha e clarinha num país de gente escura"
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças

A polémica está instalada na família Caneças. Carla Marques, namorada de João Caneças, filho de Lili, expôs nas redes sociais uma mensagem que foi enviada para o seu próprio telefone pela "sogra". Ter-se-á tratado de um engano da conhecida "tia" de Cascais já que o teor da mensagem não era muito elogioso para com Carla.

Parece que nessa mensagem Lili Caneças criticava o peso da nora. Por tudo isto, as duas mulheres estarão agora de costas voltadas. A zanga foi comentada no programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras e Hugo Mendes não se absteve de dar a sua opinião.

"Isto pode acontecer. É mau? É muito mau. É muito desagradável, pela relação que têm. Seria mau num contexto de amizade, sei lá, até de uma pessoa que não conhece bem a outra ou que é fã, aqui neste caso, sendo sogra e nora, acho que é terrível", começou por dizer o comentador.

Contactada por Hugo Mendes, Lili Caneças terá desmentido qualquer quezília com a namorada do filho: "A Lili Caneças garantiu que não cortou relações nenhumas com a Carla e que sempre lhe deu a maior força no que diz respeito à marca de roupa que sempre ajudou a potenciar e a publicar no Instagram", revelou Hugo Mendes.

Acrescentando ainda: "Ainda que... Nem se quer é um diz que disse, a Lili nisto falhou, mas acontece a todos. (...) A Carla pode ter toda a razão de estar chateada, mas o facto de expor publicamente a mãe do companheiro também não acho nada bonito. Acho que até é extremamente desagradável, sendo que coloca o próprio companheiro num limbo entre a companheira e a mãe."  

Saber mais sobre

você vai gostar de...