
Cristina Ferreira ainda não está preparada para dar "o passo seguinte" na relação com João Monteiro.
Apesar de já namorarem há cerca de um ano, e de nunca ter escondido o desejo de voltar a casar, a apresentadora recusa-se a aceitar que chamem "marido" ao namorado... para já.
Durante o 'Dois às 10', da TVI, desta terça-feira, um telespectador que falava ao telefone com Cristina e Cláudio Ramos mandou cumprimentos para "o querido" da apresentadora, ao que Cláudio respondeu: "Pode ser marido. Já é marido, já se considera marido, a partir de um certo tempo já se considera marido. Ou nunca é marido até ao casamento?".
Cristina atirou então: "Comigo é marido quando casar".
O que é verdade, é que o noivado pode mesmo estar para breve. Para já, tudo ainda não passa de um desejo, mas os mais próximos da estrela acreditam que irá mesmo acontecer e mais rápido do que aquilo que as pessoas imaginam.
"O João já disse a alguns amigos da Cristina que os quer no seu casamento com ela e não parecia estar a brincar", referiu há alguns meses uma fonte, citada pela 'TV Mais'.
Longe vão os tempos em que a apresentadora queria manter a vida privada dentro de portas. Agora, a felicidade é tanta que Cristina só a quer apregoar ao mundo e já fez saber que quando chegar o dia do seu casamento irá partilhá-lo com os portugueses.