'

NOVA EDIÇÃO FLASH!

Não perca a edição especial nas bancas ou Epaper

Ilustração da revista Flash!
Comprar Epaper
Maternidade

Vem aí mais um bebé! Filipa Nascimento e Duarte Gomes vão ser pais

O casal anunciou a novidade com um vídeo divertido nas redes sociais, onde até a pequena Amélia participou. O segundo filho está a caminho e a família prepara-se para crescer.
Filipa Nascimento está grávida! Atriz e Duarte Gomes vão ser pais pela segunda vez

Filipa Nascimento e Duarte Gomes vão voltar a ser pais. O casal anunciou, este domingo, 26 de julho, que estão à espera do segundo filho, através de um vídeo divertido e cheio de humor partilhado nas redes sociais.

Na publicação, Filipa surge a segurar um papel onde se lê "A mesma mãe", enquanto Duarte mostra outro com a frase "O mesmo pai". A confirmação chega quando a atriz se levanta e exibe a barriga de grávida, já visível, ao mesmo tempo que o ator revela um terceiro papel com a inscrição "Nova receita".

A pequena Amélia, primeira filha do casal, também entra na brincadeira e rouba atenções ao surgir com um cartaz onde se pode ler: "Sim, mas dificilmente tão perfeita, linda e maravilhosa".

Na legenda, os atores mantiveram o tom descontraído e escreveram: "Onde cabem 3 cabem 4. Adiciona-se mais água ao feijão."

Recorde-se que Filipa Nascimento e Duarte Gomes conheceram-se nos bastidores da novela 'Vidas Opostas', da SIC. Apesar de, na altura, não terem grande proximidade, os amigos em comum acabaram por aproximá-los e a relação nasceu durante saídas em grupo. Hoje, a atriz, de 30 anos, e o ator, de 40, vivem uma fase feliz e preparam-se para receber o segundo filho.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.