'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Vera Kolodzig com azar ao amor: deseja homens mas só lhe saem 'putos'

Aos 38 anos, a atriz tem trabalho, negócios, dinheiro, um filho, mas falta-lhe uma coisa importante na vida: alguém que tome conta de si.
Por João Bénard Garcia | 28 de setembro de 2023 às 21:09
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig
Vera Kolodzig

Vera Kolodzig, de 38 anos, decidiu separar-se do marido e colega Diogo Amaral, de 41, muito antes de o fim do romance se ter tornado público. "Quando decidi separar-me, lembro-me de o meu filho estar no berço... Só nos separámos quando o Mateus tinha 2 anos [hoje tem 9], mas, na altura em que tinha meses, estávamos ali em processo de possível separação, e lembro-me de estar a falar com ele em bebé e pensar: ‘Ai, está tudo bem. Eu vou estar bem para estar forte e feliz contigo’", confessou a atriz, numa conversa intimista com um convidado do seu podcast Kológica.

A brilhar na pele de Maria, na série 'O Clube', da Opto, Vera acabou por revelar ao seu convidado ser alguém que precisa de um homem que a abrace e esteja no comando: "Aparento ser uma mulher empoderada, segura, que trata de mim. Tenho o meu negócio, o meu projeto. Tenho trabalho, ganho bem, mas, na verdade, quero ser cuidada." Até ao momento, no entanto, tem tido azar na sua vida romântica: "Acontece-me atrair pessoas que são ‘meus filhos’ e não homens. E depois tenho de cuidar deles."

Leia todo o artigo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável