
Vera Kolodizg decidiu abrir o coração sobre auto estima. A atriz, que tem um filho com Diogo Amaral, confessou que durante muitos anos viveu "com uma autoestima muito baixa, com medo que as pessoas não gostassem de mim". Contou também que tinha medo "do que era".
Numa de confissões, feitas no seu podcast, revela o seu amor pela representação mas viver em absoluta insegurança. "Sempre gostei de pisar palcos, mas sempre escondida por trás de um personagem – e mesmo assim sofria se não gostassem da minha interpretação". Tudo porque quando ouvia criticas "achava que não gostarem do meu trabalho significava não gostarem de mim".
Confessa que tem uma necessidade absoluta "de me sentir amada" e de ser "reconhecida". "Levei algum tempo a perceber que não gostarem de mim num palco não significava que não gostavam de mim enquanto pessoa. E vice-versa. Não gostarem de mim enquanto profissional não significava que o meu valor pessoal era menor", afirmou Vera.
Hoje, depois de anos de inseguranças, diz que já não está com "máscaras, e o prazer que tiro disso é muito maior do que alguma vez imaginei".