
A vitória de Carolina Aranda n'O Triângulo' deixou algumas dúvidas sobre a relação da concorrente de Évora com Inácia Nunes. Desde o primeiro dia que estabeleceram entre as duas uma enorme empatia que foi crescendo ao longo do programa. Carolina chegou a falar em atração, com trocas de beijos e carinhos entre ambas. Uma relação sem "rótulos" e que foi muito acarinhada pelos espectadores, que acabaram por conduzir as duas concorrentes à final.
Agora, fora do programa, Carolina desmistifica a relação que foi alimentando dentro da casa com Inácia, sem recusar que existiu uma química entre as duas "que ficou clara desde o primeiro dia". "Nunca negámos isso. Havia uma atração. Mas uma atração não é paixão, nem é amor", esclarece. "Temos um grande carinho uma pela outra", continua. "Podemos sentir atração pela personalidade, pelo interior de uma pessoa. Foi o que aconteceu. Temos um carinho muito grande que só nós sabemos", esclarece Carolina, garantindo que não vai "ceder a pressões".
"Sei que podem acontecer coisas desconfortáveis mas vou acima de tudo focar-me nas pessoas que nos vão apoiar e estou preparada para o que der e vier", assegura a vencedora de 'O Triângulo'.
Quanto à possibilidade de ficar associada aquilo que hoje nas rede se chama de 'gaybating' (apelar ao lado gay de uma relação), garante que não foi isso que fez. "A nossa ligação foi sempre igual desde o início. Não houve qualquer aproveitamento a esse nível...", diz, esclarecendo ainda algo que vai deixar alguns espectadores desiludidos com as imagens que afinal não era reais. "Não houve beijo. O que aconteceu foi um raspar de lábios. Eu acho que a situação foi extrapolada", garante. "Quem é fã realmente sabe o que aconteceu durante todo o programa. (Uma relação amorosa entre as duas) É uma esperança que nunca demos. Cá fora, vamos continuar a ter a relação que tínhamos lá dentro, com muito carinho, afecto... isso é que importa. Queremos manter-nos na vida uma da outra", refere.
Mas como está então o coração de Carolina Aranda? "Não sei como me encontro. Preciso de mais alguns dias para saber. Não estou em busca de nada. O que tiver que acontecer acontece, seja com quem for. Vou colocar-me numa situação que me traga coisas boas, tranquilidade, paz e que me acrescente algo", explica. E se for ao lado de Inácia? Carolina ri-se. "Não vamos tentar vender algo que não existe. Se algo acontecer irá saber-se sem qualquer tipo de problema. Mas não vamos dar um passo maior que a perna só porque alguém acha que temos que o fazer. Vamos com muita calma. Até porque queremos conhecer as nossas emoções cá fora".
Contudo para já, Carolina assegura, que "quer da parte de uma quer de outra não há nem houve paixão. Nós temos uma relação de muito honestidade. E digo isto pela quantidade de coisas que partilhámos."