
A meia-irmã mais nova de Luciana Abreu, Luiza, já reagiu às últimas acusações da cantora sobre violência física e verbal.
"Em resposta à declaração feita pela Luciana Abreu, irei exercer o meu direito ao contraditório a fim de repor toda a verdade dos factos, no lugar e tempo oportuno!", escreveu a jovem no Instagram.
Luciana esteve esta quinta-feira, 14, no 'Programa da Cristina' onde falou sobre todas as últimas polémicas que marcaram a sua vida, tal como a briga com a mãe, Ludovina, e Luiza.
"Como todos sabem, sempre dei à minha meia-irmã mais nova as oportunidades que não tive, como se de uma filha minha se tratasse. Tinha com ela discussões diárias que acabavam em violência doméstica, física, verbal, às quais as minhas queridas filhas mais velhas começaram a assistir, devido ao facto de eu não compactuar com o estilo de vida noturno que a minha irmã mais nova levava e que a nossa progenitora encobria e encorajava fazendo ouvidos moucos", disse Luciana em conversa com Cristina Ferreira.
O 'Programa da Cristina' ainda não respondeu se vai aceitar o pedido de contraditório de Luiza Abreu.