
Sylvie Rocha, afastada dos ecrãs de televisão há já vários anos, acusa Manuel Wiborg, de quem está separada há 12 anos, de a ter agredido no meio da rua. Os dois atores viveram juntos e têm uma filha em comum, mas parece que ainda têm problemas por resolver.
A agressão terá acontecido na Costa de Caparica no passado dia 2 de março. "Foi uma cena muito violenta. Ele bateu-lhe várias vezes ea a filha estava dentro do carro a assistir a tudo. A menina chorava imenso e só chorava a dizer que não queria ir com o pai", contou à revista 'Nova Gente' uma pessoa que terá assistido a tudo.
Sylvie Rocha confirmou o episódio de violência à referida publicação: "É verdade. Fui agredida na rua, em frente à minha filha, mas, felizmente, desta vez, houve pessoas que assistiram e que podem confirmar tudo junto das autoridades".
"Eu e o Manuel Wiborg tivemos uma relação que já terminou há 12 anos. Ele sempre me bateu, antes e até depois de terminarmos, mas eu nunca fiz queixa, porque era a palavra dele contra a minha", acusou em conversa com a revista.
A atriz diz que o que lhe dói mais foi a agressão ter ocorrido à frente da filha, Laura, de 12 anos.