
Acusada de ser "intriguista", a ex-concorrente do 'Big Brother Famosos' Virginia López declarou esta quarta-feira, 6, ter sido "verdadeira" e "muito fiel".
"Não sou intriguista. Tudo o que eu falei, falei sempre primeiro com as pessoas", começou a afirmar a escritora espanhola em conversa com Manuel Luís Goucha.
"Depois, no confessionário, e com alguns amigos da casa, partilhei algumas das coisas que eu estava a viver. Nunca falei pelas costas, pelo contrário. Nós não vemos lá dentro o que se fala noutras partes da casa, excepto quando nos colocam os vídeos. Quando, no domingo, colocaram um vídeo aí sim vi pessoas a falarem de mim, que eu nem fazia a mínima ideia que eu tivesse sido tema de conversa para essas pessoas. Foi mais essa a minha surpresa".
"Estou de consciência tranquila, porque nos momentos de opiniões diferentes eu quis sempre debatê-los e falar, mas não tem a ver com intriga. É o contrário. Fui verdadeira. As pessoas não precisam gostar de mim. Eu preciso gostar de mim e as pessoas que me conhecem precisam de me reconhecer. Sou fiel, muito fiel a alguns valores", concluiu Virginia.
Mas o público não parece perdoar a escritora. "Virginia diz que não foi integrista. Sim, foi, quando estava na cama con o Marco [Costa] a falar mal de Bernardo... Não gosto dela", lê-se no comentário no Instagram de Goucha. "Entrou como boa pessoa, saiu como uma víbora", acusa outro internauta.