
Catarina Furtado, de 47 anos de idade, voltou a ser vítima de fraude. A apresentadora da RTP viu o nome ser usado indevidamente para a venda de produtos para perder meso e atenuar rugas. Revoltada, alerta os seus milhares de seguidores para o embuste.
"Sou vítima do uso abusivo da minha imagem por desconhecidos mal intencionados, verdadeiros criminosos que utilizam, sem o meu consentimento, a credibilidade que tenho junto do público. Estão fazer publicidade enganosa e a vender um produto para emagrecimento e outros cremes anti-envelhecimento. Não conheço, nunca experimentei e é uma verdadeira fraude."
A estrela da RTP1 revelou-se amargurada por saber que muitas pessoas foram também vítimas de engano. "É uma sensação muito desconfortável saber que 'através de mim' se está a enganar muitas pessoas, utilizando montagens, fotografias, frases e entrevistas que nunca dei." Farta da situação, Catarina Furtado revela que a situação já está a ser tratada em Tribunal. "O assunto está a ser tratado judicialmente e entretanto emito este desmentido para tentar evitar que mais pessoas sejam vítimas."
"É uma sensação muito desconfortável saber que 'através de mim' se está a enganar muitas pessoas, utilizando montagens, fotografias, frases e entrevistas que nunca dei."
De forma a descansar de todo este "drama", a eterna namoradinha de Portugal viajou com o marido, João Reis, à Escócia. O casal tem aproveitado a escapadinha a sós para conhecer Edimburgo e namorar... muito. "Fuga de fim de semana. Viagem no Tempo e na História. Escócia. Edimburgo. Uma visita imperdível às imensas exposições disponíveis no Castelo. Com Portugal no mapa, claro", apontou.