
A estreia do 'Big Brother', no formato 'Zoom', falhou em voltar a colocar a TVI na liderança das audiências no último domingo, 26, o que deve ter gerado saudades do 'chef' Ljubomir Stanisic.
O apresentador de 'Pesadelo na Cozinha' confirma-se como o grande trunfo da estação de Queluz de Baixo para vencer a SIC. Só Stanisic ganha as audiências nas noites de domingo, apesar dos obstáculos colocados pela concorrência nos últimos 15 meses.
Ao despedir-se da terceira temporada no final de janeiro, o 'chef' jugoslavo conseguia um dos melhores resultados de sempre: quase um milhão e 200 mil espectadores (24,4% de share). No mês seguinte, a TVI exibiu mais dois episódios especiais. A 9 de fevereiro, o 'chef' tinha um dos piores resultados de sempre, 751.200 espectadores (7,9% de rating e 16,5% de share). Ainda assim em terceiro lugar.
Já o 'Big Brother' de Cláudio Ramos, a grande esperança da TVI, ficou-se pelos 13,9% de audiência média e 24,5% de share este domingo, 26, o que se traduz em um milhão e 300 mil espectadores numa altura de confinamento e isolamento social. Foi o sexto programa mais visto do dia.
A SIC, pelo contrário, parece ter aproveitado o maior número de espectadores portugueses que estão isolados em casa e teve um domingo de sonho. Chegou a ultrapassar os dois milhões de espectadores com o programa de Ricardo Araújo Pereira. O episódio com Rui Rio como convidado foi o mais visto de sempre (com 19% de rating e 30% de share).
Também a nova edição de 'Quem quer namorar com o agricultor?', com Andreia Rodrigues, conquistou números extraordinários: um milhão e 620 mil telespectadores (17,1% de rating e 28,5% de share).