
Pedro Granger e Lourenço Ortigão protagonizaram um despique no episódio deste domingo do ‘Hell’s Kitchen Famosos’, da SIC, após o primeiro ter sido desafiado a fazer uma torrada para o chef Ljubomir Stanisic, que iria competir com aquela confecionada por Diogo Amaral, da equipa rival.
O ator de 44 anos perdeu o duelo com o ex-colega de ‘Jardins Proibidos’, tendo recusado a ajuda de Lourenço Ortigão, que ficou agastado. "Não tenho palavras, f***-se, por amor de Deus, se ouvisses, era mais fácil. Olha o que apresentaste. Eu disse que fazia contigo e tu não quiseste ouvir", referiu Lourenço Ortigão.
Este momento deixou os fãs a interrogarem-se sobre se a zanga entre os dois atores permaneceu, levando Pedro Granger a fazer um esclarecimento, nesta segunda-feira.
"Sobre o terceiro programa da Cozinha de Los Infiernos, e a todas as famílias preocupadas com a amizade entre e mim e o meu mano Lourenço, deixem-me descansar-vos a alma e assegurar-vos que está tudo na paz do senhor e que uma singela torrada não conseguiu destruir todo um abraço que andamos há anos a construir", escreveu o também apresentador.
"Assim como assim, não se coíbam porém de me oferecer no Natal torradeiras das antigas, daquelas que abrem com portinha, e notem bem que posso não ser tão forte no departamento Torradal mas arranho muito bem na arte do sumo de melancia sem caroço e grainhas, e ninguém faz, em todo o ‘Hell’s Kitchen’, um Água do Gil como eu (em caso de dúvida perguntem ao manteiguinhas do Ljubo e ao grande chef Pombeiro). Grato pela vossa atenção, e seguimos juntos para o quarto … para o quarto programa", completou.
Lourenço Ortigão não resistiu em reagir à publicação de Pedro Granger"Que maravilha de fotos. Nunca se falou tanto de uma torrada, já viste?", afirmou, com humor, na caixa de comentários.